Compras na Eyeko

Olá, hoje eu vim falar sobre quatro produtos que eu comprei na loja Eyeko essa semana.

A Eyeko é uma loja eropéia, então as compras só são feitas por cartão internacional, mas ela faz entrega para o Brasil e tem uma versão brasileira do site. Porém, você pode comprar a Eyeko em lojas em alguns lugares do Brasil ou pela Sacks, a unica revendedora online autorizada (lembrando que na Sacks o frete é grátis), só que na Sacks não tem todos os produtos.

Aqui estão as coisas que eu comprei:

3 liptastik: http://www.eyeko.com/eyeko-liptastik-p-164.html – estão na promoção, 3 por preço de 2

São batons caneta, depois que eu comprei o meu da Yes! Cosmetics eu me apaixonei pela praticidade que é. As três cores são: um rosa pink, um rosa mais claro e um vermelho aberto – pelo menos é o que parece na foto.

1 máscara para cílios, a famosa Big Eyes: http://www.eyeko.com/eyeko-eyes-mascara-p-29.html

A Big Eyes é famosa por deixar os cílios bem alongados, tal qual uma boneca… e como estou na busca pelo rímel perfeito, veio à calhar. A embalagem é diferente, tipo pasta de dente.

Nessa semana o frete para compras acima de 20 reais é grátis.

Na hora do checkout, tem uma caixa de comentários, nessa semana, se você escrever GLOSS, Navy Blue ou Graffiti vai ganhar um esmalte ou uma caneta delineadora na cor azul ou preta.

No espaço do código de embaixadora, se você colocar o seguinte código: E14667 , ganhará um brinde.

Loja Eyeko Online: http://www.eyeko.com

Eyeko na Sacks: http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?id=285&x=19&y=11

Quando chegar minhas encomendas, com certeza rolará resenha, fiquem atentas!

Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

