Sobre o corretivo amarelo – Mary Kay

Eu havia comentado neste post sobre corretivos coloridos. Hoje vim mostrar como funciona o corretivo amarelo e aproveitar e fazer uma resenha sobre o que eu tenho da marca Mary Kay.

Ele é líquido e vem em um tubinho com 8,5 g. Eu gostei que é em tubo pois não desperdiça produto, consigo medir a quantidade que eu quero e vou poder usar até o fim.

O corretivo da Mary Kay tem uma boa cobertura, lógicamente que ele não vai cobrir 100%, até porque eu acho muito falso. Gostei muito do corretivo, recomendo.

E como usar o corretivo amarelo? Bom, depois de preparar a pele com a base, você passa o corretivo amarelo na região das olheiras, se elas forem roxas – lembrando que o corretivo amarelo só funciona com roxo -, claro que você não vai ficar amarela, logo após você passa um corretivo da cor da sua pele por cima, dando batitinhas leves para não tirar o produto de baixo.

Aproveitando que eu estava com um roxo considerável no rosto, usei o corretivo colorido para desfarçar e mostrar a eficácia dele. Como a área das olheiras é menor do que o roxo do meu braço, vai ficar mais natural.

Na primeira foto é o meu super-roxo no estilo ‘de onde isso saiu???’, na segunda foto com o corretivo amarelo nu e cru e na terceira foto com o corretivo da minha cor.

Espero que o post tenha esclarecido, beijos.

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Manual de Maquiagem para Iniciantes: Corretivo «

Deixe um comentário

