Primeira Pincelada da Vih!

Olá meninas lindas!!!

Prazer, meu nome é Vivian. E pras amigas sou Vih!

Finalmente, cá estou eu, para iniciar essa coluna loshoo sobre o mundo esmaltístico!!

Primeiro, gostaria de dizer mais ou menos como começou meu amor pelos esmaltes. E foi assim:

Minhas unhas viviam feias…vergonhosamente feias… E eu sempre achei meio carinho manter manicures e pedicures semanalmente. Foi então que eu decidi começar a faze-las sozinha.

No início tudo era meio feinho… mas, com esforço, dedicação, paciência e muito estudo sobre o assunto, comecei a ficar uma manicure de primeira! E uma viciada em esmaltes. Atualmente, minha coleçãozinha é pequena: Tenho apenas 156 esmaltes e qualquer dia desses eu mostro pra vocês.

Não tenho  muita técnica pra fazer as unhas, apenas acho que é uma questão de paciência e criatividade. Ainda tiro cutículas,mas não curto tirar tooooda semana não. Por exemplo, eu estou há duas semanas sem tira-las, apenas hidratando, empurrando e tirando os cantinhos.  Acredito e até gosto da filosofia de não tira-las mais. Um dia…quem sabe… eu crie coragem e encare um tempo sem cutilar.

Ok… eu tiro bifes, não sou perfeita!! E ,as vezes, as unhas não ficam do jeito ideal, mas eu sempre busco estar na moda e adoooroo mãos originais, cores legais e desenhos diversos. Raramente, alguém vai me ver com esmaltes clarinhos e simples, pois eu gosto de tudo que é diferente e AMO cores! Acredito que as cores transmitem alegria e eu, animação em pessoa, não consigo ser 100% menininha moça, meiga e discreta.

Bem, eu moro no interior do Mato Grosso do Sul, em Corumbá. Aqui não chega muuiiita novidade legal, mas eu sempre busco encontra-las nos blogs especializados. Pois, como toda viciada, adoooorooo ver esmaltes diferentes, adivinhar o que as artistas e colegas estão usando e ter novidades para mostrar.

Então, para começar, vou postar as unhas que acabei de fazer! Hoje, terá show da Rita Lee aqui na minha cidade e eu estava com muita vontade de fazer uma francesinha. Mas, pensei: Francesinha + Show da Rita Lee = Nada a ver!! Pensei, pensei… e ainda continuava com a idéia de ir de menina meiga ao show. Eis que tive uma inspiração e… TCHARAM!!

Usei: Renda Tule + Azulcrination (Risqué)

Inspiração Jade! rsrs

Como ainda não tinha usado o meu Azulcrination, da coleção da Isabeli Fontana, e tava morrendo de desejo de fazer francesinha, achei a combinação ideal, porém nada normal pro dia de hoje!!

Bem…meninas…espero que vocês tenham gostado e em breve voltarei com mais novidades para todas!!

Beijinhoooss da Vih!

=*

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Lindooooo… amei amei amei *-*

    Bem vinda, Vih

    Responder
  2. Taís

     /  1 de maio de 2011

    Nossa, gostei muito do que você fez… 🙂
    sou um desastre para fazer as unhas XD

    Responder
    • Então, Taís… fazer unhas é uma questão de prática mesmo!! Tem dias que num fica a melhor maravilha do mundo.Mas, com o tempo você vai se superando e se surpreendendo!!
      Vou dar algumas dicas de vez em quando e você pode acompanhá-las, ok?
      Beijinhos

      Responder
  3. Boas vindas!! amei as unhas, como já te disse! beeijos

    Responder

Deixe um comentário

