Yo!

Bom, já que não fui previamente apresentada, vou invadir! Super Kah tá na área!

Você: O que faz aqui, lôka?

Super Kah: Eu vim pra ficar! Ahahaha (risada maléfica)

Você: Ai que legal, lindo *-*, super te amo Super Kah *aperta*

Super Kah: Tá tá, me larga! u.u’

Você: O que vai rolar nos seus posts?

Super Kah: Ah, vai ter de TUDO! Tudo relacionado ao mundo nerd (é, vou dar uma nerdizada por aqui, senão ia ficar um blog de minininhas, e você não quer isso, quer? #falaquenaoeeutemato). Enfim, a Cris me deu a liberdade de escrever sobre o que eu quiser (freedom rules).

Você: Ai que suspense, fala logo Super Kah!

Super Kah: –‘ Ok, basicamente os posts serão sobre filmes, seriados, animes e o que mais vir na cabeça (danger! danger!)

Você: Ain Super Kah você é tudo de bom, casa comigo?

Super Kah: Não u.u’

Aguarde por novos posts!

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

