Mãos de Princesa

Olá, meninas!!

   Como estão vocês?

 Então, seguindo a linha do acontecimento mais romântico do ano: O casamento lindíssimo da Princesa Catherine com o Príncipe William, euzinha, viciada em looks esmaltísticos, não poderia deixar de dar uma pincelada por aqui.

 Como toda princesa de conto de fadas, Kate seguiu a linha “clássica”, o luxo estava no velho ditado: ” Menos é mais” e sua simplicidade foi o que nos encantou. Ok…ela fez exatamente o que eu esperava… de fato, não imaginava que Kate partiria para nenhum tipo de inovação. Afinal de contas, sua elegância é completamente clean e com todas aquelas regrinhas pertencentes a realeza, não foi surpreendente o tom escolhido para suas unhas.

 Bem, estamos no mês de maio e Kate tem sido a inspiração para muuuitas noivinhas que estão por aí. Então vamos ao que interessa: A linda princesa usou uma combinação quase transparente nas unhas, na realidade, ela optou por um tom rosadinho, absolutamente neutro, combinando com seu tom de pele, para não chamar muita atenção, pois ela queria algo bem natural.

 Os dois esmaltes usados foram:  28 Rose Lounge da Bourjois e o 423 Allure da Essie:

Rose Lounge + Allure

Segundo o “Daily Mail“, Kate se embelezou no salão Jo Hansford  e teve suas unhas pintadas pela manicure Marina Sandoval. Que responsabilidade, hein??

Reparem como a cor do esmalte é quase imperceptível

   O momento mais esperado de troca de alianças e assinatura no livro contou com o leve brilho de suas mãos…

  Os tons usados foram totalmente menininha linda, meiga e moça… nada a ver com meu estilo … mas, eu super admiro mulheres clássicas e, é claro que isso tem tuudo a ver com o estilo dos pombinhos reais.  A princesa Catherine é a prova de que a elegância está nos pequenos detalhes. *-*

   Agora nós, pobres plebéias, podemos até sonhar com um dia de princesa, não é mesmo?

   Felicidade para os dois! =)

*-*

   E vocês? Curtem unhas clarinhas, tons nudes, tipo Princesa da Inglaterra?

   Qual cor você optaria para o dia do seu casamento?

   Vamos pensando… no próximo post tem mais!! ^^

Beijinhos apaixonados da Vih!

=**

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Eu super prefiro cores escuras! Houve um tempo em que eu só usava renda… bléh!

    Lindo post, Vih!!! Love you *-*
    ;*

    Responder
  2. no meu casamento eu vou usar flúor!!!

    Responder
  3. Então meninas…euzinha aqui me imaginando casando com unhas “arco-iris”!! rsrsrs
    Piadinhas a parte, acho lindo unhas clarinhas, mas, se fosse eu, acho que casaria com um vermelhão paixão, sabe??
    Enfim…isso é assunto pro próximo post!!

    beijinhossss

    Responder

Deixe um comentário

