Tag: E se fosse meu casamento? Parte II – Unhas

Deu para ver que eu não sou daquelas tradicionais, então as unhas seguem o mesmo estilo.

Como está tarde e eu tenho que dormir, esse post vai ser curto e grosso, hehehe.

Vamos as unhas.

Unhas destacadas, lindas e fofas

Usei esses dois esmaltes para pintar as unhas:

Raio Gama (Flocado) e Turquesa, ambos da Big Universo

Eu usaria unhas vermelhas, ou coloridas, sei lá…

hehehehe

Fim gente, amanhã tem mais e por hoje é só.

Beijos.

PS.: esmaltes eu comprei no mesmo lugar deste post.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

