Tag: E se fosse meu casamento? Parte III – Cabelos

Oi meninas, hoje é o dia dos cabelos! Como vocês sabem a Tag foi dividida em cinco partes, sendo as duas primeiras sobre vestido e unhas.

Então, que cabelo eu usaria?

Como vocês puderam perceber nas duas tags anteriores eu gosto de um estilo clean, mas moderno, não sou muito fã do tradicional, gosto das coisas diferentes.

Como o vestido é mais clean, eu posso ousar no cabelo, coisa que eu a-do-ro!

Vamos às fotos:

Eu gosto muito de cabelos soltos e ondulados, e com um enfeite como esse fica muito charmoso

Eu achei esse muito fofinho e romântico, mas o headbang teria que ser mais delicado

Esse solto tá muito poderoso, ameiEsse é muito charmoso, fofo e simples

Eu achei esse coque digno

Acho que o escolhido seria o cabelo solto com headbang mais delicado, com pedras.

E vocês??

Beijos, Cris

Deixe um comentário

Deixe um comentário

