“Noiva in blue”

Olá meninas, hoje é o penúltimo dia do mês das noivas e por isso, eu trouxe mais um tutorial.

Dessa vez é um tutorial com as cores azul e dourado, mais para noivas mais modernas.

Tutorial:

1. Primer em toda a pálpebra.

2. Marquei o côncavo e o canto externo com azul escuro.

3. Com um azul mais claro, eu preenchi até um pouco antes do meio da pálpebra.

4. Com uma sombra azul clara, eu preenchi, deixando a primeira parte da pálpebra sem cor.

5. Com uma sombra dourada, eu preenchi o que estava sem cor ainda.

6. Passei rímel e passei um delineador bem fininho.

7. Embaixo da linha d’água eu passei o dourado, levando até um pouco abaixo do azul.

Resultado:

Curtiram?!

Espero que sim, beijoos

Criis.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

