Maquiagem para olhos orientais

Olá meninas, hoje eu vim mostrar uma maquiagem que eu fiz na minha amiga que tem traços orientais, de olhinhos puxados e tudo mais, muitofofaelinda.

As meninas orientais geralmente têm dificuldade em fazer a maquiagem, já que a maioria das gurus não são, então elas acabam fazendo o básico.

Mas eu acho que se você conhecer o formato do seu rosto e do seus olhos, você consegue fazer uma maquiagem magnífica.

A make ficou assim:

Como eu fiz?

Bom, a Karine não curte maquiagens e coisas afins muito chamativas, então eu usei tons neutros para compor a make com a cara dela.

  1. Primer;
  2. Sombra marrom em toda a pálpebra, subindo um pouco acima e indo ao côncavo;
  3. No canto externo e no côncavo, passei sombra preta.
  4. Passei o delineador e puxei um leve gatinho;
  5. Rímel + lápis de olho;
  6. Blush bem clarinho;
  7. Nos lábios, apenas um hidratante.
O resultado vocês viram… vamos fazer um antes e um depois?
Ficou muito linda! Eu sei que sou suspeita pra falar, mas eu amei!
OBS.: Não é no mesmo dia, mas é a mesma pessoa, então relevem…
Agora, a criadora e sua criatura, hehehehe:
Espero que tenham gostado! Farei mais maquiagens nela, se ela permitir, e mostrarei aqui!
Super Kah, obrigada por confiar em mim nesse dia para te maquiar, hehehe, te amo muuuito muuito mesmo! Sua amizade é muito especial para mim.
Aproveitem,
Beijos, Criiis.
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Aff, não fico bem de frente em fotos u.u’ é por isso que gosto de foto de perfil xP.

    Enfim, ficou lindo mesmo… eu que não curto maquiagem (em mim), curti mt.

    Sou sua criatura 4ever! Pode fazer sempre que quiser!!! o/ E acho que a criadora tá mais bonita!!! xD

    Love yooooooooou ❤

    ;*

    Responder
  2. mas foto de frente ninguém merece! saushaushaus
    mas a sua não ficou feia não
    mas vamos combinar, eu só destaquei o que já é bonito por natureza ;D

    Loveee uuu!

    Responder

Deixe um comentário

