Efeito degradê

Hi, girls!!

Como estão vocês??

Enfim, cá estou eu, novamente, trazendo uma manicure que eu simplesmente AMEI essa semana!!! Pensem numa mão super bapho!!!

Na verdade, foi uma inspiração desse post da Keks, uma das meninas lindas do blog que eu amoooo de paixão, o Mão Feita:  http://www.maofeita.com.br/index.php/2011/05/04/inspiracao-de-maio-labios-coloridos/    Aliás… quase todas as minhas inspirações vem delas!!!

Num é a coisa mais linda??

Então…daí eu reproduzi com esmaltes nacionais, num ficou exatamente aquilo tudo, mas eu curti pra caramba!! E toooodoo mundo perguntava: “Vih, que unhas lindas são essas??”,  “Quem fez? Como você fez?”,  adoooroo quando elas fazem sucesso!!

E ficou assim:

Esmaltes: Azul Cobalto + Marina (Impala); Hippie Chic + Violeta + Noite Quente + Puro Glamour+ Clubber (Colorama) + Aurora Boreau (3D-Top Beauty)

Bem…usei a técnica da esponjinha, que a própria Keks indica no post dela… E useiiii vários esmaltes, pq queria chegar num degradê bem legal, minha inexperiência não sabia que alguns tons iriam se anular, mas acho que valeu a tentativa e já fica a dica pra quem for fazer, né?? 🙂

Como todo glitter é mega chato de limpar, ainda mais esses 3D…por favor…num reparem a limpezinha feia, não…

Pintei no sábado, exatamente porque queria extravasar e me senti a própria Drag Queen!! Usando essas unhas puro escândaloo na night interiorana!!

Pronta pra escandalizaaarr!!! 😉

E por hoje é só, minhas flores!!

Miil beijinhos e espero que tenham curtido a pincelada da semana!!

=***

Deixe um comentário

Deixe um comentário

