Aqui tá quente, aqui tá frio… muito frio

Campo Grande deu aloca na semana passada e fez uns dias de frio.

E como eu também tive aula teórica da auto escola, nesse dia eu larguei mão da maquiagem e fui ao “natural” ao estilo “nasci ryca assim, beijos”

Ou seja, passei uma sombra clarinha na pálpebra e marquei o côncavo levemente com uma sombra marronzinha.

Nas bochechas um blush rosa leve, e batom nude.

Usei a paleta da NYX (Champagne and Caviar), Blush da Yes! Comestics e o batom é o Kinda Sexy da MAC.

Ficou fofo, né?

E meu cachinho tá um charme #seduzi

 Agora as sextas serão o dia onde mostrarei alguma/ou algumas makes que eu usei!

Curso de automaquiagem individual ou em pequenos grupos mande um e-mail para

cristiele.sakura@gmail.com

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

