Workshop com Alice Salazar

Olá guriias, tudo bem com vocês?

Não sei se vocês sabem, mas dia 06 deste mês eu participei de um Workshop com a maquiadora Alice Salazar do blog Espelho Meu.

 

 

Essa é a minha primeira experiência em curso de auto maquiagem e posso dizer que foi maravilhosa. Acompanho os vídeos da gaúcha há muito tempo pois somos conterrâneas, suas técnicas são diferentes daquelas convencionais que geralmente vemos em vídeos e blogs e por isso aprendi muito com ela.

O curso em si me ajudou a saber se estou realmente fazendo tudo certo, desde o tom da base até como curvar os cílios. É muito bom pois ela chega perto, mostra, ensina e fala se está ou não certo. O contato, com certeza, é muuuito melhor que apenas em vídeos.

Aprendii muuuito e me diverti demais, as meninas que fizeram comigo são uns amores e trocamos figurinhas de produtos, assim pude experimentar produtos e ver de perto para ver se quero ou não comprá-los.

A Alice é realmente como nos vídeos, na verdade muuuito melhor! Queridona, atenciosa, brincalhona, delicada, nossa! Essa mulher é tudo de boom! hahaha

Amei conhecê-la e se tudo der certo ela volta!

Meninas depois do Workshop trabalhadas na Cinabar!

Concluindo, achei de grande valia fazer o curso e não me arrependi nenhum centavo! Sem contar que eu sou super fã dela, então valeu muuuito a pena!

A-M-E-I.

Beeeeeijos, Criiis

 Terça é dia de resenhas!

Aulas de auto maquiagem: cristiele.sakura@gmail.com

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Japon

     /  22 de agosto de 2011

    hauhauhuahua ti legal Crissss… Parabens, mas, porém, contudo, ademais e adiante parece que vc ta sem uniforme???? rsrs tão todas de xadrez parece só tu de cor uniforme… ahhhh tem uma foto da turma no blog dela neh??? 1° turma de CG hehe té… guria ti cuida!

    Responder

Deixe um comentário

