Seriado: Friends – 9ª Temporada

Olá gurias,

Bom, como boa parte das séries que eu acompanho estavam de férias, eu resolvi rever todas as temporadas de Friends, começando pela 9ª Temporada – e não me perguntem o porque de não começar pelo começo ou pela 10ª.

Contém spoiler.

Ah, Friends, o melhor Sitcom ever.

E, para mim, a nona temporada é a mais divertida, não sei porquê.

Acho que por causa das diversas mudanças que acontece.

Resumo:

  • Ross e Rachel percebem que morar juntos, não estando juntos, e ter uma filha desse relacionamento é muito e decidem não morar mais juntos.
  • Chandler se muda para Tulsa, acaba se demitindo do emprego e consegue um na área de publicidade, assim, se encontra vocacionalmente.
  • Monica é chamada para trabalhar em um grande restaurante.
  • Monica e Chandler descobrem que não conseguirão engravidar, por isso optam pela adoção.
  • Phoebe conhece Mike e começam a sair mas eles acabam se separando, porém, em Barbados, Mike pede Phoebe em casamento – minha cena favorita ever.
  • Joey, que estava namorando Charlie que beija Ross, percebe que ainda tem sentimentos muito fortes por Rachel e acabam se beijando.
I’ll be there for you.
  Criiiiis.
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

