Delineado duplo e batom vermelho

Olá gurias,

Semana passada chegou para mim um pacote com três batons da MAC que estavam com uma super oferta no site de compras coletivas Oferta Loka.

Como eu não sabia se era confiável, fiquei meio assim, mas resolvi arriscar!

Comprei o Myth, o Créme Cup e, finalmente, uns dos mais mais aclamados batons da MAC: o Ruby Woo! Aee, #todascomemora

Para comemorar, resolvi fazer um look que combinasse com o vermelho.

Cheguei à uma conclusão muito sábia quando terminei (está no final do post).

Com esse look fui na casa do namorado, êêê hehehehe.

Chega de blábláblá, vamos às fotos:

Delineador duplo e côncavo marcado com sombra marrom.

Minha conclusão sobre o Ruby Woo: TODA mulher PRECISA de um! #fato

TODA MULHER MERECE UM RUBY WOO!

Gente, que espetáculo de batom!

Um vermelho que combina com todo mundo, é fyno. Muito gato!

O acabamento dele é matte, fica bem sequinho nos lábios e, por isso, é chatinho de passar.

Para isso, só passar um balm antes, mas esse truque eu explico depois, papo para outro post.

O que acharam?

Beijos,

       Criis

 Curta nossa página no Facebook: CrisMakeMeUp

e Siga-me no twitter: @crissakura

Deixe um comentário

Deixe um comentário

