Disco Ball – A sensação da Impala

Oláaa, gatchenhass!!! 😉

Tudo beeem?? Por aqui tudo ótimo, mesmo com tooodas as mudanças muito loucas que estão acontecendo, a vida caminha rumo a felicidade, não é mesmo? Então, vamos correndo e persistindo!!

E nada melhor pra dar um UP do que um brilho, né gente? Vocês gostam de glitter?? Eu, particularmente, AMO!! Quase morri quando encontrei o Disco Ball, da Impala Disco!! Pensa num esmalte lyndo a olho nu!! É bater os olhos e sair brilhando por aí!! A Impala mandou muuuitoo bem na escolha e agora, nós brasileiras, podemos dizer que temos nosso próprio glitter hexagonal que é um escândaloo!! Inclusive, sabem com qual importado ele se parece? Com o Techno, China Glaze!! Querem ver?

São ou não são parecidíssimos?

Ao olhar o Disco Ball, logo de cara, ele é um dos que mais chama a atenção! Ele é isso tudo meeesmo meninas!! Muito brilho! Funciona assim: Glitter hexagonais refletem a luz o prisma do arco-iris, então é por isso que vocês vêem nas fotos os reflexos coloridos, lyndos!! 😀 E não está perdendo nadinha pro gringo!

Outro dia, na casa da Cris, me enchi de inspiração e me joguei no glamour do Disco Ball, querem ver as idéias?

Black - Dote + Disco Ball

Primeiro, eu fiz uma combinação super básica: Preto + Disco Ball. É clássica! O meu diferencial está no esmalte que eu usei de base, eu AMO o Black, da coleção Khamaleon da Dote, é um preto perfeito, cobertura ótima e brilho lindo. Sempre uso ele como base de alguma esmaltação preta que vou fazer e super recomendo. E ficou luuuxooo, não é mesmo??

Seguindo a idéia de importadinho chique,  resolvi mostrar para vocês que podemos ter Deborah Lippmann genérico!! Vocês já viram o Ruby Red Slippers, suuuper lindo glitter hexagonal vermelho? Então, foi mais ou menos isso que eu fiz:

Black - Dote, Disco Ball, Toque de Ira - Risqué

Ficou só um pouquinho mais claro, quem quiser que fique mais escuro é só aplicar o Rebu, ao invés do Toque de Ira.  A brincadeira é assim: Esmalte preto de base + Disco Ball+ qualquer esmalte em acabamento “Jelly”, aquele meio transparente, sabe?

Eu não tenho nenhum roxinho jelly, mas quem tiver em casa, pode reproduzir o Bad Romance!! Já pensou?? É muitaa emoçãaooo!!! #todasgrita

Além do vermelho também fiz um azul, que só não é um Across the Universe porque não tem partículas e reflexos esverdeados, mas também fica lyndo! Olhem só:

Black - Dote + Disco Ball + Azul Hortência - Risqué

Ficou uma combinação mais discreta e muito gracinha!!!  Eu adoro tons de azul nas unhas, dá pra usar e arrasar em qualquer balada!!! 😀

Meninas, usem e abusem da criatividade porque o Disco Ball veio para isso!!! Pra você se sentir divaaa!! Dá pra improvisar bastante!! É só pincelar um acabamento “jelly”  (cremoso não pode!!) de qualquer cor e você encontrará a essência da empolgação!!! Além disso, você também pode ter nas suas mãos, um gringo genérico bem gato com precinho camarada!! 😉

Beijinhos glitterinados da Vih!!!

=***

Deixe um comentário

1 comentário

  1. The Best of 2011 – Esmaltes «

Deixe um comentário

