Lançamento – Color Block Ludurana

Oie, gatinhas!!! 😀

Tudo bem por aí?

Bem, amores, como hoje eu tenho um concurso e o ritmo do dia-a-dia está me deixando aloka, o que trago hoje pra vocês não é a minha unha da semana, mas é uma super hiper, ultra, mega, power e antenada novidade:  Coleção Color Block Ludurana!!

Ahh! Euzinha aqui quase pirei quando recebemos o release do lançamento!! Porque a coleção está super ligada na tendência do verão, trazendo mais opções de cor e acabamento! São dez cores, em acabamento acetinado: black ; blue ; green;  lemon;  Magenta;  orange; pink; red; violet; yellow.

Viram só que cores lindas?? E eu amei a ideia de combinar as unhas com a make!!! Vamos de corpo, alma, make e esmalte na onda Color Block!!

A previsão de chegada nas lojas está para meados de Dezembro. A Ludurana vem mandando super bem nas suas coleções, esperamos ansiosamente que ela continue assim para deixar nossas unhas lyndas e com a cara do verão!!!

Por enquanto, é isso! Se der tudo certinho, mais tarde eu trago pra vocês as unhas da semana, ok??

Mil beijinhos da Vih! 😀

=**

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

