Unhas da vez: Patty – Rivka

Oi, amooores!! 😀

Tudo bem??

Vocês devem estar meio perdidas quanto as minhas postagens, né? Mas, é que essa semana, em caráter especial, o post das unhas da vez não saiu no domingo, porque foi muito corrido mesmo, mas eu guardei com carinho a manicure da semana só pra mostrar pra vocês, foi muito linda, eu nao ia meeesmo deixar de compartilhar!!!

Essa semana chegaram aqui em casa uns vidrinhos que eu comprei pelo MeuVício, um site muito legal e que eu super recomendo, é sempre por ele que eu compro esmaltes de marcas que não vendem por aqui, chega bem embaladinho e nem demora tanto! ^^

Dentre os que chegaram havia o Patty, da coleção St. Tropez da Rivka, lindo, lindo e lindo! Trata-se de um laranjinha, meio salmão, sabe?Além disso, ele tem uns microbrilhinhos dourados muito fofos!!! *-* E, como eu estava numa vibe de cores claras e que não chamassem muita atenção, ele foi o meu primeiro escolhido.

O fato é que o Patty atendeu super bem ao meu momento mais menininha, ele é ou não é uma graça?? Todo mundo elogiou!! Eu pintei já era noite e com o ventilador ligado, porque estava muuuuitoooo calor e isso, consequentemente, atrapalhou um pouquinho a esmaltação, mas mesmo assim curti muito. 😉

No meio das compras eu também encomendei um Hefesto, da Hits, aquela linda, fofa e gostosa cobertura que holografa tudo e todos, da coleção de holográficos Hits no Olimpo!! Ahhh…a drag queen do meu interior estava dançando Lady Gaga toda vez que eu olhava o efeito magnífico dele, não me contive!! Joguei uma camada e ele ficou assim:

Genthy!! Eu pude comprovar tudo que estão dizendo sobre ele! Ele é sim lyndo!! Ele deixa qualquer esmalte com um glamour todo especial, incrível!!!!!!! Se joguem nele porque vale a pena!! Pra mim, esse foi o melhor lançamento do ano!! \o/

A dupla ganhou o meu coração!! Durabilidade foi ótima, esmaltação tranquila, secagem boa e brilho…ahh esse eu nem preciso comentar, né!! 😀

Bem, meus amores…por hoje é só! Espero que tenham gostado!!!

Milhões de beijinhos da Vih!

=**

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Leh Oliveira

     /  5 de dezembro de 2011

    Voce devia fazer uma ideia de unha para os pés

    Ootimo o post!

    Responder
    • Também acho, ótima ideia!
      E ai, Vivian, vai encarar?

      Beijos Leh e obrigada pelo seu comentário e elogio

      Responder
    • Meninaaa!!! Encarar um post para unhas dos pés…só porque eu amo muito vocês leitoras, viu??? Mas, vou programar um, com todo carinho siim!!!

      E muitíssimo obrigada pelo comentário!!!
      Beijinhos da Vih! 😉

      Responder
  2. natalia cristina avelino

     /  7 de dezembro de 2011

    nossa lindo mesmo apaixonei nele! parabens!! vih

    Responder
    • Obrigada pelo carinhooo!!!
      Se joga nos Rivka pois eles são muito bons!! E essa cor já vende no Shopping Campo Grande ou pelo site que eu recomendei acima!! Vale super a pena!!

      Mil beijinhos da Vih e aproveita que o blog tá sempre cheio de novidades!! 😉

      Responder
    • Ele é lindo, até comprei um pra mim depois que vi este post da Vih #invejaboa!
      kkkkk

      Responder
    • Boaaaaaaaa!! Tem gente que não se toca mesmo e gosta de ficar panassdo esses mitos pra frente ainda ;/ Aff .. Ainda bem que a maioria eu não acreditava como o esmalte claro seca mais rápido que o escuro kkkBeijos lindonas ;**www.blogemvoga.com

      Responder
  1. The Best of 2011 – Esmaltes «

Deixe um comentário

