Unhas do mês de Novembro/2011

Olá gurias, tudo bom?

O mês de Novembro chegou ao fim e eu resolvi, conversando com a Vivian, mostrar sempre no final do mês as unhas que eu fiz durante ele.

Vamos ver as fotos?

Lembrando que eu não tenho muitas habilidades com as unhas que nem a Vih, mas eu tento e, como ela mesmo diz, eu treino!

Mais do que um nude: Eu vi em um blog uma combinação parecida, de um nude com o Disco Ball e eu me apaixonei e fixei a ideia de que quando eu comprasse o DB iria ser a primeira combinação. Aí a Vivian, numa batalha épica contra mulheres em uma loja de cosméticos, me deu um de presente! – obrigada Lindona! ❤

Cashmere (Colorama) + Disco Ball (Impala)

Docinho cor de rosa: quando eu vi esse esmalte rosinha na loja, ele chamou minha atenção, eu não sei porque, eu não sou muito de rosinhas clarinhos, gosto de cores mais fortes, mas nas unhas ficou tão ooooooouunnnn, mas eu precisei de 4 camadas para chegar à esse tom.

Para ficar mais divertido, passei um brilho uou por cima!

Me Belisca (Colorama) + Disco Ball (Impala)

Esponjado aclamado: desde que essas unhas apareceram neste post, elas viraram sensação. Foi tão pedida e aclamada que eu fiz um tutorial dela aqui!

Essas unhas eu total me inspirei na vibe nail art com Vih.

Ficou muito gata e eu esponjei ela de preto pra combinar com a maquiagem mesmo, para sair nas fotos do tutorial 😛

Polaina fun + Preto fosco

Tirando essas 3, eu fiz mais uma esmaltação, mas eu não tive tempo de tirar foto!

Até as unhas de Dezembro,

Beijos,

Cris

@crissakura

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. natalia cristina avelino

     /  9 de dezembro de 2011

    nossa lindo d+ essas unhas hen?
    parabens

    Responder
  1. The Best of 2011 – Esmaltes «

Deixe um comentário

