Wishlist de Natal

Olá gurias, tudo bom?

Eu e meu namorado sempre trocamos wishlists quando vamos nos dar presentes em certas datas, para ter uma ideia do que e onde comprar os presentes.

Resolvi compartilhar com vocês a minha =)

Coloquei preços variados porque minha mãe pediu e vai saber pra quem ela vai passar =P

E foi difícil escolher apenas com sites brasileiros, eu sofri.

Vamos ver a minha Wishlist de Natal!

The POREfessional

É um primer muito bem elogiado nas resenhas!

Onde encontrar: Sacks

Colorful Palette

Qualquer quinteto me faria feliz!

Onde encontrar: Sacks

Colorful blush

Onde encontrar: Sacks

Make It Perfect Brush Kit/Essential

Essencial mesmo,  perfeito, tudo o que você precisa: Passa pó, blush, base, sombra, esfuma, faz detalhes e ainda passa delineador, tudo com qualidade MAC. O cabo é gliterinado muito lindo!

Onde encontrar: Sacks e Dani Pinheiro

Batom Duda Molinos

Eu tenho a cor Retrô. Essa linha de batons é muito boa e eu amo a embalagem!

Eu gostaria de ganhar a Modern, Tangerine ou Fancy rose.

Onde encontrar: Sacks

Sombras Duda Molinos

Eu não tenho nenhuma sombra da marca e todo mundo fala muito bem dela!

A Lilac, Caxemira, Fumê, Galaxy, Noir, Noite e a Pink Sands me chamaram a atenção =)

Onde encontrar: Sacks

Lápis labial da Sephora

O The real red.

Onde encontrar: Sacks

Sheen Supreme Lipstick

Eu já estava decidida a dar um tempo em batons, mas desde que eu vi a Andreza usando o Full speed foi amor à primeira vista!

Onde encontrar: Sacks

Viva Glam Gaga

Para eu ter esses dois batons, só por luxo mesmo, por orgulho de colecionar, as cores não são tão *-* , mas são lindas!

Onde encontrar: Sacks e Dani Pinheiro

Beijos,

Cris

@crissakura

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. natalia cristina avelino

     /  8 de dezembro de 2011

    nossa esse Make It Perfect Brush Kit/Essential, Lápis labial da Sephora e o Sheen Supreme Lipstick sao divinos amei d+++++++++++

    Responder
  2. Pois é… qual desses escolherei para dar de presente para minha namorada…. (momento de mistério)…

    Responder

Deixe um comentário

