Que corpo eu tenho?

Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje vai ser um pré-post para o que de quarta-feira, afinal de contas antes de falar coisas específicas é preciso saber o básico primeiro né?

Então hoje eu vim falar de tipos de corpo! Um assunto um pouco delicado porque como ótimas mulheres que somos nunca estamos satisfeitas com os nossos corpitchos, não é? Sempre podemos ser um pouco mais magrinha ou ter um pouco menos quadril ou um pouco mais de seios

O principal é conhecer o seu tipo de corpo e usar roupas que valorizem o que vocês têm de mais bonito e que disfarcem o que normalmente vocês não gostam. E isso serve para todos os momentos, seja na hora de comprar um biquíni e ahazar nas areias ou um vestido de festa e ser a diva da noite.

Então eu vou fazer a pergunta principal, vocês conhecem os seus corpos? Porque se não conhecem fica um pouco difícil alguma coisa vestir bem e ter aquele caimento impecável, mesmo que essa coisa seja um vestido exclusivo Dior…

Então vamos aos corpitchos!

– Corpo pêra: os ombros e a cintura são menores que o quadril. A intenção é deixar em equilíbrio as desproporções, ou seja, suavizar o quadril e dar volume para os ombros.

– Corpo ampulheta: a medida dos ombros é a mesma que a do quadril e a cintura é mais estreita. O ideal é valorizar as proporções naturais do corpo.

– Corpo retângulo: Os ombros, a cintura e o quadril têm praticamente a mesma metida. Suavizar a silueta reta com linhas curvas.

– Corpo triangulo invertido: os ombros têm medidas maiores que as do quadril e cintura. Equilibrar as desproporções entre os ombros e o quadril, suavizando a parte de cima e dando volume na parte de baixo.

– Corpo oval: a largura da cintura é maior do que as dos ombros e quadril. Para disfarçar isso é preciso buscar linhas que alonguem.

Perceberam que para tudo tem um jeito não é? Então parem de ficar desesperadas e insatisfeitas apenas procurando seus defeitos e começam a valorizar o corpão que vocês têm! Conhecer o próprio corpo é o principal para vocês sabem usar suas principais características e se destacarem em qualquer situação, sempre lindas e bem vestidas.

Beeijo, Ray!

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já me inscrevi e estou participando do sorteio tb.
    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente temos 3 sorteios ativos!!

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    Responder
  2. Gostava de saber como me vestir tenho corpo oval que é peito grande e estomago sou baixa 1.51e pesso 75k

    Responder

Deixe um comentário

