É Verão, aposte no batom laranja!

Olá gurias,

O verão está dando as caras, pelo menos aqui em Campo Grande, e a cor que será super tendência nos lábios é o Laranja e todos os seus tons/subtons que merece 😀

Tem gente que tem dificuldade de se jogar nessa cor, mas começando pelos corais, quem sabe não se chega ao laranja total!

Eu acho a cor linda!

Vamos às inspirações:

Eu acho sim a cor laranja democrática, é só escolher um tom que combina com o tom da pele.

Eu resolvi tirar foto com os meus laranjas para vocês terem uma ideia das cores e talvez até ajudar alguém a escolher o laranja ideal.

Os laranjas que eu tenho são: Morange (MAC), Vegas Volt (MAC), Pop Orange (Yes Cosmetics), Luxúria (Felicitá Looks), Apricot (O Boticário), Andreza Goulart (Tracta) e Eu Maquio.com (Tracta).

Vamos ver as fotos?

De todos que eu tenho, o Morange da MAC é o mais laranja, o mais vivo e cheguei. A textura é super cremosa e eu acho e;e chatinho de passar, para a cobertura ficar homogênea eu dou batidinhas leves com a bala do batom nos lábios.

O Vegas Volt, também MAC, é um coral lindo! Perfeito para quem foge das cores chamativas mas quem #ahazar no verão! Ele tem um fundinho rosa, então dependendo da luz ele pode ficar mais puxado pro rosa do que para o laranja.

O Pop Orange (Yes Cosmetics) é, de todos os oito batons, o que eu menos gosto. Ele não combinou com meu estilo. O laranja é metálico, o que eu achei muito estranho, apesar de que na foto ele ficou lindo, mas não mostrou o metalizado dele. Sendo sincera, eu nunca sai de casa com ele, experimentem várias vezes pra ver se era doidera minha e o batom na verdade é lindo, mas não. Para quem gosta, fica aí a dica!

Esse batom da Felicitá é um coral bem alaranjado muito lindo! A cobertura é perfeita e é cremoso na medida certa.

Esse é da Boticário, é um laranja laranja, mas fraquinho, não cheguei como o Morange, é mais apagado.

Esse é um laranjão cheguei, mas não tão vivo quanto o Morange, eu acho que é por causa do acabamento que é menos cremoso. A cobertura é perfeita e ele ainda é hidratante. É da coleção Blogs da Tracta.

Esse batom também faz parte da linha de batons Blogs da Tracta e é o laranja mais clarinho e gato! A cobertura é ótima e é hidratante.

Já escolheu o seu?

Beijos e aproveitem,

 Criiis

@crissakura

Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. natalia cristina avelino

     /  22 de dezembro de 2011

    nossa adorei as cores! vou apostar no laranja e comprar o meu! hehee

    Responder
  2. *-* Laranja e tudo, e uma super tendência para esse verão, por causa do Color Block *-*

    Responder
  1. Batom laranja: Usaria ou não? «

Deixe um comentário

