The Best of 2011 – Esmaltes

Olááá, meninas lindas!!! Como foi a passagem do ano de vocês? Espero que tudo tenha corrido conforme vocês desejaram!! 😀 O que trago hoje é uma coletânea dos melhores esmaltes de 2011!!

Vamos ver?

1. Hefesto – Coleção de Holográficos Hits no Olimpo. Simplesmente lindo e deixa qualquer esmalte lindo também!! O lançamento mais perfeito do ano!! \o/ Usei aqui e aqui.

2. Maltês – Um verdinho/Azulzinho, da coleção Love Dogs da Risqué, lindo demais!!! Cor meiga, delicada e com um glow prateado que deixa o esmalte um charme!! Usei aqui.

3. Prazeres – Um coral divino, da coleção Balneários da Impala, simplesmente a cor do verão e um brilho perfeito! Usei aqui.

4. Maravilha – Rosa, magenta MARAVILHOSO mesmo! Da Guga! Cor única e escandalosa!!! Usei aqui.

5. Top Coat – Super cobertura de extra-brilho e proteção, da Milani. Um importadinho, barato que comprei numa ida ao Paraguai. Uso quase sempre, após a esmaltação.

6. Happy Birthday – AHH! O esmalte Baaaphooo da Deborah Lippmann, o primeiro da minha coleção e eu ganhei de presente de niver da Cris. Usei aqui e aqui.

7. Americano – Um douradinho bem delicado, com glass flakes também dourados, da KleanColor. Ganhei da minha amiga Ev e usei aqui.

8. Black – O melhor preto de todos!! Lindo demais!! É da coleção Khamaleon, da Dote. A cobertura e o brilho são perfeitos!! Usei aqui.

9. Poderosa – Roxo Baaaaphooo, da coleção Sou + Eu , da Fina Flor. Lindo demais, o melhor e mais lindos dos roxos nacionais!! Sem dúvida um lançamento perfeito em 2011. Ainda não postei, mas logo a Cris posta. 😉

10. Twist – Um flocadinho azul e verde da Hits, suuper legal!! Eu amei usa-lo. Consistência e reflexo de cores perfeito! Na vez que eu usei não postei foto porque foi de noite pra uma baladinha, as unhas não estavam tão dignas. Mas, acreditem! O esmalte é lindo!

11. Disco Ball – Lindo! Lindo! Lindo! Super lançamento, acredito que é o também, empatado com o Hefesto, o melhor lançamento do ano. Qualquer esmalte arrasa com ele!! Usei aqui e a Cris aqui.

12. Aztec Orange – Vermelho vivo, da China Glaze!! Lindo!! Sem muitas palavras!! É o meu vermelho favorito!!! Logo eu posto pra vocês verem. 😉

13. Base de Pró-crescimento – Minha base do dia-a-dia, favorita! Da Colorama. Já falei sobre ela aqui.

14. Maçã do Amor – Vinho, da Risqué, com microbrilhos vermelhos que dão profundidade a cor e a deixam finérrima!!! Cor de mulher chique e deixa qualquer mão bonita. Usei aqui.

15. Patty – Um coralzinho muito delicado, da coleção Saint. Tropez da Rivka. Lindo, com um glow dourado, bem gato! Um pouco chato de passar, mas amei muito a cor!! Usei aqui.

16. Poodle – Lilás muito lindo e meigo, mais um da coleção Love Dogs da Risqué. Amei demais usar, ficou uma mão super delicada. Além da cobertura perfeita! Usei aqui.

17. Afrodite – Um verde quase duocromático porque, dependendo da iluminação, fica bem azul. É metálico, da Lapogée e eu curti muito a vibe da cor. Usei aqui.

18. Melon Green – Verde liindoooo!! Fica muito gato nas unhas!! Diferente, chamativo!! Uma cor fantástica da KleanColor!! Foi um presente de niver da minha amiga Ale e eu amei demaiis!!! Usei aqui.

19. Charlotte – Lilás holográfico, primeira coleção de holográficos nacionais, lançada pela Rivka. Fiquei muito louca, desesperada pra comprar e comprei junto com a Cris. Pra mim, igual a esse tom, nenhuma marca lançou, por isso amei. A Cris usou aqui.

20. Shar Pei – Rosa lindo, clássico, divo, mais um da coleção Love Dogs, da Risqué.  Na minha opinião, essa foi a melhor coleção da Risqué. Todos os esmaltes com brilho, cobertura e cor divinos!! Usei aqui.

Bem, meninas… é isso!! Foi difícil escolher e alguns nem são de coleções lançadas nesse ano, mas foi em 2011 que bombou nas minhas unhas!! Espero que tenham gostado e que vocês resolvam escolher algum pra integrar a coleção!!

Mil beijinhos da Vih!!

=**

Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Meninas …
    Desculpe o comentário nada a ver, mas respondi o e-mail, vocês viram?

    Elaine

    Responder
  2. josiane martins

     /  2 de janeiro de 2012

    Super aprovados TODOS!

    Eu vi todos de pertinhoooo na unha da vih! S2

    Responder
  3. Marcia

     /  3 de janeiro de 2012

    Você caprichou! Vou escolher o meu dessa semana! Verificando as dicas, Claro!

    Responder
  4. Escolhas muito boas! Eu mesma tenho vários dessa lista =D

    Responder

Deixe um comentário

