Workshop de Maquiagem

Olá gurias, como estão?

 

Vou começar a dar Workshop de Maquiagem para as meninas interessadas de Campo Grande.

O que irá aprender no Workshop?

  • Preparação da pele: cuidados pré maquiagem, primer, base, corretivo. Como fazer contorno.
  • Técnicas de maquiagem: como passar sombra, esfumar, delineado, máscara para cílios, como passar blush.
  • Lábios: como passar batom, gloss.
  • Pincéis: uma explicação sobre a função de cada um.
  • Como fazer uma maquiagem que valorize seu rosto e olhar.
  • Como fazer maquiagem com o material que você já tem.
Para realizar a pré-inscrição, preencha o formulário abaixo
O curso é realizado no lugar definido pelas participantes, caso não haja, é definido com as participantes em conjunto comigo.
O número máximo de participantes é 5, o número que eu acho ideal para dar atenção para todas 🙂
O valor é de 30 reais por pessoa.
Eu também estou me organizando com a Vivian de ir para Corumbá e fazer o Workshop lá, então para saber mais ou menos o número de pessoas interessadas, responda:
Beijoooos,
Criiis
@crissakura
Deixe um comentário

Deixe um comentário

