Resenha: Sombra Pure Shine Número 9 (Vult)

Se tem uma coisa que eu não curtia muito mas passei a adorar são pigmentos, e um dia eu estava na farmácia quando me deparei com os pigmentos da Vult e acabei comprando um para testar, fui de marrom básico para conhecer.

Ela vem em uma embalagem fácil de manusear, consigo abrir e fechar com facilidade e sem fazer bagunça com a sombra, já que ela é solta, para essa beleza se transformar em um desastre na penteadeira é em dois temos se a embalagem não colabora, mas a embalagem da Vult está super aprovada.

A cor é um marrom muito bonito com reflexos dourados, a textura da sombra é macia e fácil de aplicar.

Eu adorei a cor, estou doida para conhecer as outras cores, mas esse marrom ganhou meu coração.

Textura: 5/5

Qualidade: 5/5

Embalagem: 5/5

Duração: 5/5

Preço: 4/5

 

Vocês já usaram este produto? Essa cor ou outras? Contem para mim nos comentários 🙂

Beijos,

Criis

@crissakura

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. And A A

     /  10 de janeiro de 2012

    Eu tb uso esse pigmento e por causa dele estou motivada a comprar outros da marca, acho muuuito bom.
    A Archy tb tem uns legais, já experimentou?

    Bjs

    Responder
    • Não conheço os pigmentos da archy, apenas um quad de sombras que é muito bom, por sinal!
      Mas procurarei para experimentar, já que você disse que é muito bom \o/
      Se você souber de alguma loja que venda online.. =)
      Beijos, Cris

      Responder
      • And A A

         /  11 de janeiro de 2012

        Não sei não. Elas não são muito fáceis de achar, em Curitiba só conheço duas lojas que vendem (Casa da Manicure e Brilhantina). A embalagem inicial era ruim, quebrou sozinha em minha maleta, mas as novas, apesar de ser do mesmo modelo, parecem ser de um plástico mais resistente.
        Tb gostei da lapiseira da marca (o verde é liiiiindo) e das máscaras coloridas (tenho a roxa). E tem um batom, da linha nova, que eu tô louca pra comprar, coral lindão…

      • Eu vi na minha cidade só um lugar que vende Archy, vou dar uma olhada lá.. vai saber, né?
        Mas eu tenho a lapiseira verde também! é muuuito linda mesma, e pigmentada!
        O batom eu dei de presente para a Alice Salazar, a cor era lindona.
        Eu gostei muito dos produtos da marca, são muito bons mesmo.
        Agora estou louca para experimentar o pigmento e a máscara colorida \o/

  2. São bons mesmo … tenho um rosa lindo!

    Elaine.

    *Já que não respondem meus e-mails … quero saber quando será feita a entrega dos prêmios que ganhei. Podem responder em meus comentários lá no blog mesmo, se estão tão sem tempo assim de abrir o e-mail de vocês.
    Agradeço se fizerem isso.

    Responder

Deixe um comentário

