Swatches dos batons da Lime Crime

Em uma das promoções de descontos recorrentes na loja da Lime Crime, eu comprei alguns batons junto com a Vivian. Eu já conhecia a qualidade das sombras, e logo terá swatches delas também, e sempre ouvi muitos elogios sobre os batons da marca.

Como vocês podem ver, a Lime Crime tem um carinho especial com as embalagens, é tudo lindo e mágico! Roxo, holográfico e ‘unicórnico’!

Agora vamos aos batons…

A pigmentação é indiscutível, fiz alguns swatches no meu braço e eu tive que esfregar com força para sair. Nos lábios a duração é tão boa quanto.

Fácil de aplicar, e o acabamento é molhadinho, ou seja, não resseca nenhum pouco os lábios.

As cores são fortes assim mesmo, mas aplicando a ponta dos dedos você consegue um visual mais natural, como por exemplo o Coquette, se eu quero um look dramático eu aplico direto na bala, se eu quero algo mais natural eu uso o truque dos dedos.

Eu amei as cores, sem contar que a embalagem é um luxo de linda!

Com certeza vou adquirir mais batons! Agora estou de olho na coleção de glosses nova, cada cor mara!

Vou abrir um parênteses para o atendimento realizado via twitter pela @limecrime_BR , quando eu tive dúvidas acerca da minha compra, fui prontamente respondida, minha compra foi verificada e logo a situação foi resolvida, em menos de 5 minutos. Gostaria de dar os parabéns ao atendimento de qualidade!

Para adquirir os produtos entrem na loja da Lime Crime, eu recebi em exatos um mês, tudo certo e lindo!

O preço é super justo, o produto de extrema qualidade, vale à pena!

Vocês conhecem algum produto da Lime Crime? Possuem algum?

Beijos,

Criis

@crissakura

Deixe um comentário

Deixe um comentário

