Resenha: Control Shine Gel Creme Hidratante (Nivea)

Se tem uma coisa que eu não gosto em hidratantes é a sensação de pele melecada, então em uma quest para achar o hidratante perfeito eu me deparei com esse da Nivea, o Control Shine, um gel creme hidratante.

Especificações do produto: Hidrata e controla o brilho da pele para uma pele macia e suave. Oil free com minerais marinhos.

  • A refrescante fórmula com minerais marinhos é absorvida rapidamente pela pele, deixando-a hidratada durante todo o dia.
  • A fórmula oil free (não oleosa) com ativo controlador de brilho elimina o excesso de brilho na pele, deixando a oleosidade controlada durante todo o dia.
Resultado: Uma pele com brilho naturalmente controlado, macia e refrescante.
Modo de usar: Aplique o produto de manhã e a noite, sobre a pele limpa.

Eu gostei muuuito deste creme porque ele hidrata bem e a pele absorve rapidamente o produto, ou seja, sem pele melecada, e sim uma pele sequinha e hidratada, amei.

O cheiro é gostoso e não é forte, o produto é super fácil de aplicar.

O produto não é consistente, consigo espalhar por todo o rosto sem dificuldade e rende bastante.

Eu aplico o produto pela manhã, depois de fazer a limpeza na pele e de noite após retirar a maquiagem, se tiver usando, e fazer a limpeza também.

Não me deu espinhas.

Textura: 5/5

Qualidade: 5/5

Embalagem: 5/5

Duração: 5/5

Preço: 4/5 , não lembro o preço, mas acho que foi 22 reais, não deve passar de 25 reais.

 

Beijos e beijos,

Criiis

@crissakura

Deixe um comentário

Deixe um comentário

