T.G.I.F. Rainbow Nails

Olááá, amoores!!!

Hoje eu também tive uma inspiração de sexta-feira!!!

A semana foi cansativa, mas foi tão linda!!! Nada melhor pra combinar com meu fim de semana do que as cores de um arco-iris!!

Cores, cores e mais cores!!!!!

Agora pirem nessas unhas!!!

Não são de enlouquecer???

Espero que tenham curtido!!! Quem quiser ver o blog todo da dona das unhas, é só clicar nas fotos! 😉

Um fim de semana cheio de cor pra vocês!!

 

Mil beijinhos da Vih!!

=**

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Lindo!! Eu fiz no ano novo, mas não ficou tão certinho quanto esse =P

    Responder
    • Oi, Carol!! Que bom que gostou, viu?
      Siiim…eu já fiz umas unhas assim também, mas não tenho traços tão perfeitos!! Ela, realmente, mandou bem demais!!!

      Mil beijos e obrigada pelo comentário!!!!

      =**

      Responder

Deixe um comentário

