Unhas da Vez: Garota Pop – Impala Disco

Oiie, flores do meu jardim! 😀

Tudo bem por aí?

Já fizeram suas unhas da semana?

Eu estou aqui para mostrar as minhas pra vocês!! Na verdade, foi meio complicado sabe…Eu sabia que queria cor viva e já havia decidido pelo rosa, depois foi só escolher pelo Garota Pop, da Impala Disco. Uma escolha nada difícil, já que esse é um tom super lindo e bem radiante.

O problema é que, no meio da esmaltação, eu cismei de fazer as unhas marmorizadas ou marble nails… resultado? Catástrofe!! Fiquei hooooras na tentativa e nenhum resultado saia do jeito que eu queria. Daí, esperei amanhecer o dia de hoje e consertei tudo! Taquei o Garota Pop de novo e o resultado final foi esse:

Ele tem uma esmaltação tranquila, mas eu precisei usar três camadas pra cobrir o branco da unha. Mesmo assim, a cor é linda!! Um rosa com fundinho coral, fica bem gato e bem menininha!! É até difícil de fotografar o tom!! Essa foto está na luz natural do dia, vamos para uma com flash?

A cor é realmente muito fofa e o esmalte é bom em quase todos os quesitos!! Mas, confesso que dessa vez o esmalte não me conquistou de vez…o que é um milagre para um rosa, né?Coisas de esmaltólatra!!

Com esse esmalte, eu uso todos os que tenho dessa coleção. E, particularmente e, apesar dos pesares,  gostei dela toda e vcs, curtiram?? O que acharam do cor? Já usaram mais algum da coleção?

Mil beijinhos da Vih e uma ótima semana!!! 😉

=**

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Oie…
    Então, enviei outro e-mail, podem ver, responder!

    Bjs.

    Elaine

    Responder
  2. Tenho esse esmalte, mas ainda não usei … pela cor gosto muito!

    Elaine

    Responder
  3. Quando usar, não deixe de nos mandar uma foto e dizer se gostou ou não!! Acredito que não vai se arrepender, Elaine!! Ele é, realmente, muito bonito!!

    Beijos da Vih!!

    Responder

Deixe um comentário

