Resenha: Glitter Dourado nro 72a (AL)

Este mês a Vih veio passear aqui na Capital, hehehe, e me deu de presente este glitter dourado liiiindo.

Na verdade o glitter ela comprou para ela, mas pela dificuldade de usar e pela paixão à primeira vista, ela resolveu me dar de presente! Obrigada Vih o/

A cor do glitter é um dourado bem dourado mesmo, o produto é bem macio e na hora de aplicar na pálpebra não agride a pele, porééém tem que ter MUITO cuidado ao passar para não ficar com o rosto glitterinado, que era o que acontecia com a Vih.

Para isso não acontecer, confiram o post que eu explico como aplicar glitter sem fazer lambança =D

Bom, por ser um glitter super fino, tende à fazer mais sujeira na hora de aplicar.

Eu recomendo aplicar o glitter por cima de uma sombra compacta, no caso de cima eu só passe um primer.

Textura: 4/5

Qualidade: 3,5/5 , esfarela muito, dificultando a aplicação

Embalagem: 5/5

Duração: 4/5

Preço: 5/5

 

Eu não conhecia a marca, mas se você está à procura de um glitter bom, bonito e barato, eu recomendo. Só tem que ter paciência e amor na hora de passar.

Eu compraria mais de outras cores, e vem muuuuuuuito produto na embalagem, MUITO, vai durar uma vida.

Vocês conhecem a marca? Gostam?

Beijinhos,

Criiis

@crissakura

Deixe um comentário

Deixe um comentário

