Inspiração de Segunda: Cabelos coloridos!

Oláá meninas (:

Eu não sei vocês, mas eu nunca fui apegada ao meu cabelo hahahah. Sempre fui meio maluca em questões capilares, meu cabelo já foi comprido, curto e com cortes malucos parecendo personagem de anime! Sem contar que meu cabelo também já foi de tudo quanto é tipo de cor, mas desde sempre eu sou apaixonada por cabelos coloridos!

E essa moda chegou com tudo! Várias modelos em desfiles apareceram com as madeixas em tons de rosa, azul e até mesmo verde! E das passarelas obvio que ela foi direto para as ruas e está fazendo a cabeça de muita gente.

As cores normalmente são claras, naquela daquele tom rosa-barbie! Agora vai de cada um optar pelo jeito que quer pintar os cabelos, tem garotas que fazem apenas algumas mechas, outras pintam metade dos cabelos, tem aquelas que misturam várias cores e as que fazem um degradê!

E para aquelas que até gostam, mas não tem coragem ou não querem algo tão definitivo nos cabelos, existe para comprar essas mechas coloridas! É uma ótima opção (:

Então vamos nos inspirar nessa moda, que dá uma alegrada e um toque diferente e estiloso nos cabelos!

O que acharam? Quem tem coragem de colocar um pouco de cor nos cabelos?

Beeijo, Ray!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

