Inspiração de Segunda: Chuva!

Oiii meninas (:

Hoje a chuva resolveu aparecer e melhorar minha segunda-feira!

Sinceramente, acho que sou uma das poucas pessoas que ama chuva hahahah mesmo que o tempo fique um pouco triste, quando ela aparece e o sol não está junto.

Chuva me traz sentimentos bons e de paz… Sou estranha? Hahahah. Desde pequena eu fico na janela vendo a chuva cair e molhar tudo e todos. Tenho a impressão que ela lava e leva tudo o que há de ruim.

Então se inspirem na chuva!

Beeijo, Ray!

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Ludmilla Padilha

     /  10 de abril de 2012

    “(…) sou uma das poucas pessoas que ama a chuva.” ²
    Muito legal… gostei!

    Responder

Deixe um comentário

